10 de julho de 2010

Momento Carol...

o reencontro!!


primeira noite...


primeiro brinde!!! e Viva a Amizade!!


prmieira baladinha...




Passeio de domingo... Adoro, caminhar por Barcelona tranquiliamente, mostrando a cidade e seus encantos.
Plaza Real!


Plaza Felip Neri, e infelizmente tambem tem o lado tristes da historia.


e nao pode faltar um passeio na praia de Barceloneta, sempre rolando uma musquinha...



Tomamos o cha da amizade!!

espero tanto por esse momento, se cada um que vem pra cá soubesse o quanto essa visita me renova, me abastece de alegria... um banho de essencia, da minha propria essencia, que foi construida com a particiapacao de cada um...


Esperando por uma mesinha, en las terrazitas de Gracia...


volvendo a casa...


Ela insistiu pra eu ir com ela no Aguariun...

entao aproveitei pra levar a bonequita

Adorei o passeio!!!!


Unas tapas, para tapear a fome...


e tem que ter um poquito de playa tambien...


e tem que entrar na vibe da galera...



e tem que posar de modelo pra mim...



ultima noite, e enfim a Deia saiu de copas con nosotras...


e ela se foi... deixando a saudades como minha companheira!

Será que alguém pode vir pra ficar, e ocupar um pouco o lugar dessa tal saudades?!

Um comentário:

  1. Eu queroooooooooooo
    que saudadesssss dessas "Carolitas" hahheh
    Lindasssss lindasssss lindassssssssssssssss

    ResponderExcluir