6 de julho de 2010

AmigaCompanheira!!





Ai amiga, amiga, parceira, companheria, qtas coisas vivemos juntas, qtas coisas fiz, passei com vc, qtas coisas aprendi com vc!!!
Se voce soubesse a falta que me faz, mesmo com a distancia, com o tempo q ficamos sem nos falar/escrever, parece que nao sinto tanta falta assim, mas nao...sinto muita! Essa gavetinha da memoria onde guardo minhas melhores lembraças, se abre sempre. Voce sempre vem me visitar, sempre te sinto por perto, quando tomo um café, qdo faço coberturinha: nossa dupla perfeita! Nós eramos,e somos uma dupla perfeita...AmigaCompanheira...companheira de faculdade,de balada, de mais baladas, de paquera, de descobertas, de cumplicidade, de casa, de vida!!

2 comentários:

  1. Aííííí qta saudadesssssssssssssssss
    o que é esse "cigarrito" hahhehh
    café........nossa.......e lógico uma gelada....
    Morro de saudades de td que vivemos e já tenho do que iremos passar ainda.......a próxima visita se Deus quiser será eu e o Rodrigo haheh
    Saudades de imensas da minha "AmigaCompanheira...companheira de faculdade,de balada, de mais baladas, de paquera, de descobertas, de cumplicidade, de casa, de vida!! " te amoooo muiitooooooooooooooooo
    Bjão BATATA

    ResponderExcluir
  2. Esse cigarrinho é pra vc...fazendo tipo, ou vc acha que eu tentei fumar...vc lembra a engasgada fenomenal q tive um dia no seu ape la da JK, o verdinho? nossa inequecivel...passa mau...saudades serzinho amado!!!

    ResponderExcluir