17 de julho de 2010

E ele me visitou...




Essa semana ele me visitou... sem ele saber, ele esteve aqui pertinho de mim! E eu fiquei tao feliz!!!
As vezes me acontece isso, algumas pessoas queridas me visitam, sem elas saberem...
É assim, explico melhor: a minha irma inventou uma teoria, e com o tempo estou vendo que ela pode sim existir- as pessoas sao feites em série...já sei que isso parece loucura, mas nao é, juro que tem pessoas que sao muito mas muito mas muitomuitomuito parecidas. Algumas só fisicamente, outras o estilo, a maneira de ser, de falar...sei lá um gesto, um olhar, uma expressao, mas na maioria das vezes é mesmo fisicamente. Aline do Nando e Luiza Pannuzio, Tania Panucci e Angelina Feijó, Eva Calliman e Kistern Dunst...ah mas isso nao importa, nao vem ao caso... por que esse texto é pra falar da saudades que me deu dele...
Se ele soubesse o tanto que penso nele, sempre que falo da minha paixao por fotografia, conto das fotos da minha infância e a influência dos meus pais, também da minha irma, que me pentelhava depois que fez um curso de fotografia, e dele! A primeira fez que um fotografo me deixou "brincar" com sua câmera, a primeira fez que um fotografo me contou e mostrou um poquinho da sua história, me lembro perfeitamente a primeria foto que ele fez de mim...lá na cachoiera da Vista Chinesa no Rio, depois outras la no Parque Lage...ai que saudades das minhas fotografias...queria todas elas agora aqui comigo!! Passaria o sábado, vendo, revendo, arrumando, scaneado, postando, enviando pra amigos, pra ele...
Definitavamente preciso sacar la vergüenza...deveria ter pedio pra ele fazer uma foto minha, já que estava sozinha, podia aproveitar essa deixa pra conversar com ele, tenho certeza que até a maneira de falar seria parecia...juro ele era muuuito parecido, até o olhar...Ah isso da teoria da Deia, depende muito disso, do olhar...do olhar de quem vê o desconhecido parecido com o conhecido, pode ser que nem seja tao parecido assim, mas depende do seu olhar. E aquele desconhecio, além de ser parecido fiscamente, tinha um olhar parecido com o dele, mas Só parecido, por que o olhar dele...ahh é só dele! Mas o mais divertido nessas semelhanças todas é que ele, o desconhecido também é fotografo como Ele...

Um comentário:

  1. Ja fiz o Blogger acompanhe as proximas cenas kkkkk

    http://dricauchioli.blogspot.com/

    Adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir