4 de julho de 2010

AmigaAbraço!!




O Abraço, que é so seu!

ahhh o abraço...descubri o abraço com voce, antes nunca tinha me dando conta de que o abraço fala mais que as palavras, uma forma de expressao sincera e espontanea... movimento dos corpos de duas pessoas que se gostam, e demonstram isso de uma forma tao simples. E so quando se gostam é possivel um abraço verdadeiro, esse que voce sente o corpo da pessoa no seu, sente a respiracao, os braços entrelaçados na suas costas, e por um momento parece que o tempo parou...e voce quer que ele se mantenha congelado, pra que essa sensaçao boa de conforto e carinho nao se acabe. Foi voce que me mostrou o significado e valor do abraço, antes nao sentia isso que sinto agora, antes nao abraçava como abraço agora, antes de voce o abraço nao era abraço, e o encontro era vazio...
Antes do abraço voce nao era minha amiga, foi com aquele abraço que voce me presenteou com sua amizade, presente esse que eu carrego com amor, presente esse, presente na minha vida, e que mesmo ausente, esta presente...nas lembraças, e em cada Abraço...

2 comentários: