18 de julho de 2010

Essa semana com Gaia...

                                    Ela voltou, com uma mamadeira nova...


                                  e com uns sapatinhos herdados da Eden, que eu adorei

                                                                    Lunes!

                                            Martes, dia de brincar com agua...

                                                   agora ja sei colocar sozinha!!

                            temos uma carrinho novo, pra passear ao lado de la hermanita!!

                               Miercoles, brincamos no parque com Eden e seus amiguinhos...


                                             Ela adora esse chapeu de flor...

                                                      e coloca em mim...

                                                      no pinguin...

                                                    ai que abraço bommm!!

                                                    Jueves, passeio en la playa!

                                                  Ela adora tambem meus oculos...

                                          Ela gosta tambem da mascara...jejejeje

              e das minhas sandalias...
                                     Viernes, dia de brincar no parquinho com a Lola

                                       Mi muñekita linda maravilhosa, minha menininha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário