13 de julho de 2010

curiosidade antes de dormir...

Eu ja tava indo dormir, saindo do yahoo, quando sei la por que, me deu vontade de ler meu signo...Morro de saudades de ler o Quiroga, lia quase todo dia no jornal da loja...aqui eu leio no La vanguradia, qdo lembro, mas nunca vi quem é q escreve, agora q lembrei do Quiroga, vou ver quem é...Bom valeu a pena usar esses minutinhos a mais pra ler...parece que realmente foi escrito pra mim...Super tem passado um monte de coisa dentro de mim...varios insigths surgindo...revendo coisas...e realmente precisando mudar ourtas..

Horóscopo
Capricórnio

Horóscopo de 12/07/2010

As condições são apropriadas para que você observe mais atentamente o que se passa dentro de você e comece a colocar em prática as mudanças que a sua vida vem pedindo. Deixe para trás o que não tem mais a ver com você.

Amor

Muito erotismo e desejo de prazer, a segunda-feira promete!

Carreira

Invista nas suas alianças e atue de forma mais estratégica.

Dicas

Analise mais profundamente a origem das suas motivações interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário