10 de agosto de 2009

Palavras que pulam como pipoca.

As palavras dele ecoan em minha cabeça! Leio e releio, saio para jantar, espero minha irma chegar, faz uma noite super agradavel e as plavras pulam dentro da minha cabeça como pipoca dentro da panela:
pernas, gentil,
sapeca,
como as tuas, lembranças
continua igual, gluteos, parar ...
E uma pergunta surge?? Ele realmente lembra ou imagina???
"Desculpa a indelicadeza", nao se preoucupa sua indelicadeza fez minha auto estima parar nas nuvens. Pinto as unhas de vermelho, coloco um vestido que modela minhas curvas, faço um cabelo bonito e me sinto guapissima...Gracias querido, faz um dia lindo la fora, andarei pela rua como se estivesse numa passarela, sorrindo com a brincadeira das palavras pipocando em minha cabeça...
Carol, se sentindo guapissima so por causa de umas palavras

2 comentários:

  1. Oi querida, prazer conhece-la! Vejo que você é uma addicted nisto aqui... 16 posts em 10 dias? uau...
    Mas é o máximo mesmo este negócio de blog, não é?
    Obrigada pela visita e pelos elogios do blog. Já coloquei o seu também na minha listinha :)
    Beijinhos e vamos nos falando. Já tenho uma amiga de Madrid, a Aline do http://asvoltasqueeudoupelomundo.wordpress.com/, agora tenho uma em Barcelona, muito legal isso!

    ResponderExcluir
  2. Duas Carols! Muito legal isso! Uma eu conheço desde que eu tenho 15 anos. A outra eu conheço a uns 4 ou 5... É engraçado como esso mundo virtual aproxima as pessoas e eu senti um negócio muito legal lendo o comentário de uma p/ outra. Eu, que estou aqui no Canada, lendo o comentário de uma que está no Rio, p/ outra que esta em Barcelona. Que máximo isso! Vou deixar esse mesmo recado no blog da outra Carol agora. Beijo.

    ResponderExcluir