10 de agosto de 2009

Cheirar, apertar, beijar e encher de mimos,nessas horas me da uma vontade de estar aí!!





Ja fez um ano que estou aqui!!! Passou tao rapido, tanta coisa aconteceu, aqui e lá...O primeiro acontecimento importante que perdi, foi o casamento da minha querida amada Lica, depois meu casal querido, Lets e Fabio, que eu esperava uma visita, mudaram de planos e tambem trocaram alianças, como queria ter visto essas duas lindezas vestidas de noivas!!


E de lá pra cá foi um tal de barrigar crescer... uma barriguda mais linda que a outra! Jú com sua serenidade, Tati com sua beleza e Rê em sua plenitude! Fico aqui vendo as fotinhos das tres princesas: Nicole, Manuela e Catarina (por ordem de nascimento) e fico louca de vontade de apertar, cheirar e encher de beijos e mimos essas fofuras.Cuido de uma nene ha 6 meses Gaia, tenho acompanhado o seu crescimento desde dos seus 3 primeiros meses de vida. É incrivel!!! Queria muito estar aí pra compartir com voces essa alagria de ver o sorriso dessas princesinhas...mas ja que estou longe deixo aqui minha homenagem a voces e a essas bonequitas amadas!!!
PS: nao consigo adicionar a foto da Manuela...tentarei depois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário