7 de agosto de 2009

Nao consigo encontrar um titulo pra isso que sinto

Hoje queria escrever sobre o Miltinho, toda quarta feira tenho um encontro marcado com "ele", mas naquela fraçao de segundo que meu pensamento voa, lembrei da Boneca. Ontem eu contava sobre a dificuldade que esta sendo me recuperar dessa perda...
Por que ela me deixou tao cedo? ja sei que fui eu que deixei ela, e me sinto culpada por isso, mas eu ia voltar, ia voltar só por ela! Por nós duas, pelos passeios que iamos fazer na calçacadao do Leblon aos domingos, as ruas que iamos conhecer com o Cristo de braços abertos no cuidando...eu tinha tantos planos pra nós...
Me doi tanto saber que ela nao estará la me esperando com aquele amor puro e incondicional, com aquela alegria espontanea e aquele olhar meigo!
Ela mudou a minha vida, ja nao tinha mais meu mau humor matinal, impossivel nao acordar feliz com aquele bichinho todo contente te saludando. Nunca mais tinha me sentido sozinha, e entendi o significado da tal frase: " o melhor amigo do homem"
E agora me sinto incompleta...triste e sem motivacao pra voltar...por isso sigo aqui, embora todos os cachorros na rua me lembrem ela...embora sabendo que um dia vou voltar e ela nao vai estar la...aqui ainda me sinto como estivesse vivendo uma outra vida, me distraio mais facilmente...

Um comentário:

  1. Oi Caruzita, td bem?
    Não sabia do seu blog. Ainda bem que vc colocou no orkut.
    Que aconteceu com sua cachorrinha? Não quero nem pensar, porque só de pensar já choro...
    Eu to morrendo de saudades da minha tb...
    Eu tenho blog tb. Depois entra la:
    www.welovemaplesyrup.wordpress.com.

    Beijos. Luzita

    ResponderExcluir