4 de agosto de 2009

Dois copos de coca cola com uma neosaldina e uma insonia criativa...

Amor pra vida toda...lembranças e desejos pra vida toda!!

Feliz dia dos amigos!! tudo comecou assim, por que existem relacoes que sobrevivem a tudo:ao tempo, a distancia e ate ao desabor de nao ter passado de uma amizade especial, muchissimo especial, bota especial nisso...entao quando vc menos espera vem uma resposta de um email tao simples, e a conversa evolui..as confissoes aparecem, as declaracoes afloram, a saudades, ate do que nao existiu vem a tona...pergutas sem respostas, duvidas, desejos reprimidos, sentimentos nao ditos, emocoes nao vividas...cada um guardou pra si.
E assim do nada, por causa de um simples email(pq eu sempre incluo ele nos meus emails coletivos,pq ele sempre vai estar incluido nas minhas lembraças mais importantes) nos aproxima, e agora passado uns 11 anos, os dois mais maduros, fomos capazes de expressar em poucas linhas os tais desejos reprimidos e os sentimentos nao ditos...Salve, salve a internet!!

Agora sei que ele sentiu/sente o mesmo que eu! nao foi surto da minha cabeça, foi especial pra ele tambem!! Cuidado! Eu adverto: dois copos de coca cola com uma neosaldina as 23hs alem de causar insonia, melhora sua memoria e pontencializa seus surtos criativos.

Eu nao sei quanto tempo demorei pra dormir, mas lembrei de cada coisa, de cada detalhe,do dia que nos conhecemos, do nome da menina que ela ficava na epoca, da primeira vez nos beijamos, ate a ultima vez que o vi, acho que ele tambem me viu, era uma epoca complicada pra mim, e ele tava acompanhado, mas teria sido maravilhoso poder passar a noite toda conversando com ele...depois daquela noite, eu sentada no restaurante e ele na fila do cinema nunca mais nos vimos...tivemos outros encontros via email,poucos mas sempre intensos e surpreendentes!!!

E eu continuei surtando noite afora, dexei as lembraças do que passou e fui ate um futuro incerto...nós dois nos reencontrando la no Rio de Janeiro, claro! Ele indo passar umas ferias sozinho, e eu trabalhando...cena de novela:um encontro inesperado, me assusto derrubo o que estou segurando, tudo fica em camera lenta,os olhares, os sorrisos, os meus passos em direçao a ele, os braços dele me envolvendo, um abraço apertado e demorado...

O lugar onde estamos é uma graça e fantasio ate o cardapio do cafe, uma conversa rapida e um jantar marcado pra noite seguinte...o resto eu nao posso contar, por que vai que ele le esse texto...vai perder a graça caso isso um dia aconteça de verdade, por que os meus surtos criativos em geral se tornam realidade...jejejeje!!!

Carol, flipando no presente, revivendo o passado e inventando o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário