15 de junho de 2011

Io e Perugia, incia un flerte.

Começa minha paquera com Perugia!
Não é um caso de amor mau resolvido como o Rio.
Tampouco é  minha paixão como Barcelona.
Mas ta começando a rolar algo entre a gente...

As poucos a gente vai se conhecendo melhor, vou me perdendo e me encontrando entre suas vias estreitas cheias de historia. Ladeiras que me fazem cansar na metade, fico pensando se um dia vou me acostumar, não sei, so sei q vou ficar com as pernas fortes.

Ontem andei no tal Minimetro, tão fofo!
E hoje desci pelas escadas rolantes.  A que esta na Piazza Itália é o maxino, passa por baixo da terra, como se estivesse numa daqueles cenas que um tenta se esconder no porão do castelo.

Hoje também evolui um pouco mais na limpeza da casa. To dando um trato na cozinha, já que fui ao mercado, fiquei mais animada pra guardar a compra no armário limpinho, cozinhar num fogão desengurdarado...essas coisas...

Não tenho mt tempo pra escrever, mas logo logo tempo é o que não vai me faltar...
Vou dando noticias por aqui, pra quem interessar...
Baci Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário