17 de junho de 2011

Assisti “ Benvenuti al Sud”
Não estou propriamente ao sul, mas to “chegando” agora...

Já estou triste de ir antes de ir...engraçado isso, por que por mais que tivesse idealizado estar aqui por uma época, foi tudo tão rápido, tudo tão de supetão que quando cheguei era como se ainda nem tivesse saído de Barcelona...sinto saudades de Barcelona.

No Brasil foi tudo tão confuso, sentimentos contraditórios rondaram minha cabeça, e acho que ate agora não assimilei muito bem esse um mês que passei lá.
E agora, cá estou eu, na Itália que sempre sonhei em conhecer.

Quando me dou conta, já estou aqui.
Há uma semana.
Uma semana se passou, e...

Ando en las vias de Perugia.
Tudo é novo.
A paissagem, o cenário, os olores, as musicas, as cores, as caras, os sorrisos, os sabores, as sensações. Novas descobertas, novos saberes, nova cultura, novo idioma, novos horários, nova maneira de saber, e eu sem saber ser, vou sendo, várias...

E a cada novo lugar, é como se eu estivesse tendo a oportunidade de ser, ser eu mesma. Por que mesmo sem saber ser, vou sendo varias, mas sem deixar de ser eu mesma, sempre essa que busca por algo, algo que nem eu sei...
Vou seguindo a corrente, por que tudo sempre leva a caminhos interessantes, a caminhos novos, a caminhos em que aprendo, aprendo muito dos lugares, das pessoas, da cultura, e muito sobre mim mesma.

Mas então, o que ia falar mesmo do filme, é que assim como o personagem que chega no sul, cheio de preconceitos, esse conceito que é criado por terceiros, e que a gente se deixa levar, assim como ele se surpreendeu, eu também vou me deixando surprender, e me encanta.

Benvenuti a Itália, Benvenuti a Perugia.
Benvenuti a novas descobertas.
Benvenuti a uma nova experiência
Benvenuti a uma nova historia
A uma nova película
A uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário