16 de abril de 2010

revendo fotos...

Eu brinco falando que a unica coisa boa do inverno é Chocolate Suizo, chocolate quente com chantilly. Eu aproveitei o frio e tomei muuuito Suizos, mas o melhor é o do Farga! Principalmente qdo sento no balcao e é aquele senhor simpatico q me atende!
Enfim, Chocolate espeso eu sei bem o que é e aadoro, agora... as coisas nao estam muito claras pra mim ultimamente...



Piriquitos e Pombas juntos?? tem alguma coisa estranha nessa mistura...quem ta no lugar errado?
Sera que exite um lugar certo pra cada um? por que nao mudar o habitat natural e buscar comida em outros lugares, com outros passaros? quem disse que tem q estar sempre no mesmo lugar? Onde é o lugar certo, e o errado? Preciso encontrar o meu lugar, para onde vou voar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário