16 de abril de 2010

Recorrendo às flores!!



a ver que tal me vay esto de las flores...

So digo uma coisa, eu nunca vi ela na vida, mas parecia que eu tinha desabafado com ela ontem, surpreendente!! Nao custa nada tentar, dizem que no auge de uma crise a gente tenta de tudo, entao vamos la, mau certamente nao vai fazer...
Eu ja sei que a resposta ta dentro de mim, mas um empurraozinho, um "colirio" pra ajudar a enxergar melhor as vezes funciona...
Instabilidade, foi exatamente essa palavra que eu usei ontem: "estou cansada de me sentir instavel, cada dia de um jeito." Tudo bem que na maior parte do tempo to sempre feliz, contete, encantada de la vida, pero hay algunas vezes que ostras, no sé que me pasa, no sé que es esto que siento, que angustia tan grande...xo pra la angustia, xo xo xo...vai pra bem longe de mim, ou se vem, que seja pra me ajudar a encontrar uma resposta pra todas essas perguntas!!

Eu vou tomar a numero 13 - Trifloria, como se nao bastasse uma flor, vem logo tres: Emocional, espiritual e fisico, vai vendo...Mas sera que dá pra acrescentar ai umas gotinhas de: Calendula, Espino Blanco, Ortiga y Tomillo??? Hummm acho que seria perfecto, jejejeje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário