29 de abril de 2010

é só futebol ou algo mais interno?!



Eu nunca fui muito pra futebol, assistia um jogo o outro só pra acompanhar os amigos, mas torcer para um time, nao! Nunca tive um time do coraçao.
Meus amigos, a maioria se dividia em Sao Paulo e Corinthias, pra ser bem sincera tinha uma simpatia maior pelo Sao Paulo, mas nao que me considerasse sao paulina, para nada!
Mas nao sei...me sinto estranha, hoje fui assistir o jogo, o Barça tinha que ganhar do Inter de 2, e infelizmente nao conseguiu, fez um gol, bem bonito por sinal, Salve Pique! Enfim, fiquei triste...passei o jogo torcendo como se estivesse torcendo pra Seleçao Brasileira! Por que claro, como boa brasileira que sou, quando era a Seleçao que jogava sim que torcia!!! E foi assim que me vi, uma Azulgrana, torcendo nervosa para o Barça...
Tudo começou ano passado na final da Champions tambem, me deixei seduzi, me deixei contagiar, me deixei levar por essa paixao que é o futebol, para alguns. Nao, nao sou uma apaixonda por futebol, nem entendo muito pra ser bem sincera, mas esse ano, me vi vendo a parte de futebol no jornal varias vezes, sem contar de alguns jogos que fiz questao de assistir, entao eu me pergunto: o que aconteceu comigo???
Nao acredito que as pessoas mudem...mudar, mudar, nao! A essencia é sempre a mesma, unica! Mas penso em mudanças de gostos, de opinioes, de caminhos, de comportamentos... mas na realidade, é que as vezes me sinto tao diferente, tao "mudada"...nao sei, é dificl explicar...mas alguma coisa aconteceu. Ate minha irma, que com certeza é uma das pessoas que mais e melhor me conhece, fala que eu to mudada...sera? o que exatamente mudou dentro de mim?
Isso do futebol, so vem pra me intrigar mais...será que sou muita influenciavel? É a segunda vez nessa semana que penso nisso, a primeira vez foi quando me vi querendo usar um certo tipo de roupa que nao faz muito meu estilo, mas sei la de tanto ver, me deu vontade de usar tambem...
Tudo bem estou falando de coisas exteriores: roupa, futebol, mas no fundo, no fundo, algo mudou dentro de mim ou nao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário