8 de março de 2010

Quanto cabe de alegria dentro da gente?!

Quanto cabe de alegria dentro da gente?!

sabe quando ela vem assim, como um sopro de vento...e junto com a alegria veio a neve tambem!!!

Hoje era meu dia de folga, aproveitei pra fazer o que nunca se faz em plena segunda feira: Ir ao cinema, detalhe as 10:35 da manha. Aqui tem um cinema que tem matines com cafe da manha!!
e nao contente em assistir um só, resolvi ver mais um, em Català!
10:35 El Erizo, uma lindeza de filme, adaptacao de um livro, coisa mais linda, sensivel...
12:30 Tres dias amb la familia, confesso que ainda preciso melhorar muito meu catalan, mas a essencia é sempre a mesma, por que familia é igual em qualquer lugar do mundo!

E quando eu estava saindo do cinema, uau...uma surpresa: Goticulas de Nieve!!! nao tava acreditando... eram so goticulas, mas eu ja tava contente mesmo assim...fui fanzendo fotos sozinha, de repente foi engrossando, liguei pra Deia: desceeee!!! E entao passeamos...fizemos fotos, voltando pra casa almoçamos, um amigo com quem tinha comentado que nunca tinha visto neve, me ligou...minha amiga Liz me ligou empolgada, pra irmos ao Tibidabo...

Fui encontrar a Liz, mas nem precisou ir ate o Tibidabo, a rua ja estava toda coberta!!!
TUUUUUDO BRANQUINHOOOOOOOOO!!!

Ai é ate dificil de explicar a minha sensaçao, minha emoçao, nem sei pq to escrevendo tudo isso, se nao ha formas de expressar tudo isso que senti enquanto caminhava pelas ruas, alem do pé congelando, sentindo meus dedos duros, quase quase congelados, alem dessa sensacao de quase hipotermia, a alegria era tanto que caminhava mesmo assim...

Dizem que a primeira vez é inesquecivel...sim sim, nao tem como nao ser inesquecivel, é a descoberta, a estreia, o novo que se torna conhecido, paupavel, real, sai do imaginario...
Puro contentamento!!!

da pra fazer uma bola de neve e congelar eternamente??
eternizar uma alegria, eternizar um momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário