6 de março de 2010

Mar de Barceloneta, 03/03/2010














Faz um ano que eu vou a diario pra Barceloneta, e claro olho e aprecio o mar Sempre, mas nesse dia eu me surpreendi, nao foi com a paissagem matinal que cada dia me saluda, mas sim com a ondas, com a força, com o barulho, elas se formavam grandes, e estouravam forte, ate fiquei assustada, e claro o pensamento foi: o que esta acontencedo? passa algo no mundo! Isso as me assusta, me preocupa, o homem tem feito descobertas incriveis, criado um milhao de coisas, estamos cada vez mais digitalizado, informatizados, mas tem alguma pra fazer com a natureza? como conscientizar milhoes de pessoas? como mudar o habito de cada um? desde coisas tao simples como jogar um papel de bala no lixo e nao na rua? nao sei nao...cada vez mais terremotos matam centenas de pessoas, dessa vez a terra ate saiu do lugar, pensem bem nessa frase: A Terra Saiu do Lugar!!! É assustador!!! tudo bem sao so 6 mm, mas meudeusdoceu ate onde vamos esperar a coisa chegar para tomarmos atitudes que realmente mexam favoravelmente com o Planeta Terra???

Nenhum comentário:

Postar um comentário