31 de dezembro de 2009

Tudo por causa de uma foto, A Foto, afinal foi sua Primeira Paixao!!!

Ontem ela viu uma foto do primeiro menino que ela gostou, sua primeira paixao!!! e desde entao ela nao para de pensar nele, ou melhor em tantas coisas...essa coisa de fim de ano, balanço de fim de ano, mas como na sequencia ela tambem faz aniversario, e ja ta pensando nisso tambem, ela acabou que nesses dois dias, so por causa de uma fotinho da sua primeira paixao, ela meio que tentou fazer um balanço da propria vida...mas o pensamento dela se perde no meio de outro pensamento, uma lembrança querendo aparecer mais que a outra como num concurso de dança!!!
Pensamentos, lembranças, saudades, planos, sonhos, desejos, mais lembranças dançam enquanto ela caminha pela rua, enquanto ela escreve um texto, enquanto ela cozinha, enquanto ela procura mais amigos na internet, enquanto ela ve fotos, enquanto ela procura um lugar pra comemorar o aniversario...e no fim essa tentativa de balanço de fim de ano, balanço desses exatos 2o anos, no fim no fim isso de balanço nao serve pra nada, balanço balanço...por na balança o que vc fez ou deixou de fazer nesse ano q ja acabou, ja acabou mesmo nao vai dar mais tempo...o proximo ano é futuro nem começou e tambem por que isso de sempre criar tantas expectativas com um Ano Novo? Como falou minha amiga Francine: e se Dezembro simplesmente virasse Janeiro...a vida é assim, mes apos outro e a gente vai vivendo a vida, um dia apos o outro, afinal Um Dia é uma vida em miniatura (ler: "Tus días son tu vida en miniatura" Robin Sharma - O Monge que vendeu sua Ferrari, La Vangurdia 25/12/09)
E nem sei por que entrei nesse assunto, eu queria mesmo é contar que ela viu a fotinho da primeira paixao, tem coisa mais gostosa do que vc lembrar da sua primeira paixao? Da fantasia, dos sonhos, da inocencia, da ingenuidade, aquela paixao pura, o coraçao dispara, a bochecha fica vermelha, a mao sua, as pernas tremem...borboletas no estomago!!! O Primeiro Beijo!!! E ela lembrou de tudo isso como se tivesse sido ontem, e andou pela rua com um sorriso apaixonado na cara...
20 anos!!!... como passou rapido. E nesse meio tempo eles se virao tao raramente, moravam na mesma cidade, tinham alguns amigos em comum, mas se encontraram pouquissimas vezes, e a ultima vez que se reencontraram foi em Sao Paulo, justo naquela cidade enorme, os caminhos se cruzaram...anos e anos sem se encontrar e de repente Pá!!! Essa vida é mesmo maluca...quando vc menos espera...Pá acontece algo sorpreendente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário