7 de dezembro de 2009

Mi regalo de Cumpleaños!!



"Mi canguro me ha regalado una jirafa que habla, me he encantado..."
Ontem foi aniversario da minha bonequita linda, mas ela tava viajando, assim q so pude dar o presentinho e estar com ela hoje...no importa la data...essa girafa fala e canta e conta...super divertida, quase fiquei louca na loja de brinquedos com tanta variedades...
UM Ano, um aninho...coisa mais fofa desse mundo e pensar q a primeira vez q a vi, que la tive nos braços ela so tinha tres meses, tao pequeninha, tao miudinha...e agora ja ta aí enganteando, balbuciando, brincando, dona de suas vontades, ja entende qdo os pais estam pra sair, se alegra qdo a irmazinha chega, me mira qdo vou embora, se alegra qdo chego, se alegra ainda mais quando saimos pra dar um passeo pela praia, sorri pra todo mundo, conversa com as pombas, com os cachorros, comigo e com ela mesma...é incrivel e fascinante acompanhar todo esse desenvolvimento.
Yo encantada de la vida, seguro que es una de la mejores experiencias de mi vida, engrandecedora, enriquecedora y apasionante...e nao se preocupem, voces que estam lendo isso que nao estou com o instinto materno alterado, lo tengo muy bien controlado...una cosa una cosa, otra cosa otra cosa y cada cual en su tiempo...jejejejejee

Nenhum comentário:

Postar um comentário