30 de dezembro de 2009

Salve salve a internet que diminui distancias!!

Como as pessoas podiam viver sem internet antes????
as vezes essa pergunta me intriga
as vezes eu amo a internet
as vezes ela me cansa
mas foi graças a ela que de repente uma alegria me invadiu, assim dessa forma tao inesperada, essa alegria q vc sente e nem se da conta, nem sabe pq de uma hora pra outra sua dor de cabeça passou, vc deixou de fazer td q ia fazer, mas nao sente nem um pingo culpada, e se ve na frente do fogao preparando o almoço, mesmo sem ter fome, sera que alegria alimenta?

Um recado que te enche de esperança de encontrar uma grande amiga, com o respectivo que voce ainda nao conhece, mas gosta dele mesmo assim, se ela ta tao feliz com ele, ele deve ser especial!!!

Uma rapida conversa no msn, com um amigo querido, que hoje é um dos pais mais guapos que conheço, fico tao emocionada de ver as fotos, e de escutar ele falando (lendo) dela com tanto carinho, esse carinho particular q é so dele, essa coisa de inventar apelidinhos pra essas criaturinhas que mudam as nossas vidas!!

Henrique e Rodrigo, gracias!!! Voces alegraram o meu dia!!!
Traz minha Batatinha pra ver esse mundao tao lindo, e claro me visitar, tenho tanta mas tanta mas tanta mas taaaanta saudades desse serzinho Unico!!!
Vermis meu amado, é sempre muuuito divertido treinar meu portuñol contigo!!! nao vejo a hora de beijar beijar beijar a sua criaturinha linda, e beber todas com vc e ju, e os amigos...Amo vcs!!!


Salve Salve a Internet, que ajuda a diminuir distancias

Salve Salve a amizade, esse vinculo forte que sobrevive a distancia e ao tempo!!

Salve Salve 2010, seja bem vindo, e que seja ainda mais estupendo que esse que se acaba...

Um abraço forte em vcs!








Um comentário:

  1. Aguarde nos com muito vinho, jamon e música espanhola....
    beijossss
    Rodrigo

    ResponderExcluir