22 de maio de 2010

Saaaaabado: primeiro passeio com Pitufa, primeiro dia usando rasterinha!!! e primeira vez escutando Maria Gadu...praticamente um sabado de estreias...






Hoje é mais um daqueles sabados tranquilos que eu adoro!!!
Esse fim de semana a Pitufa ta aqui comigo, to me esforçando pra nao pensar na Boneca, e me esforçando pra nao gostar muito dela...
Saimos pra dar um passeio, ela ainda nao esta mt acostumada, mas ate que se comportou bem, ainda pára pra cheirar tudo e nao sabe mt bem se fica do lado direito ou esquerdo...
Hoje é um daqueles tipicos dia de primavera, sol quentinho e friozinho de leve na sombra, e pela primeira vez consegui deixar os dedinhos de fora... Ate que enfim vou guardar as botas e pegar as sandalinhas!!!
To aqui criando coragem pra começar essa mudança de guarda roupa, esperei anciosa por esse momento...trocar os vestidos de manga longa por os de alcinhas, ma confesso que hoje to meio com preguiça pra isso, nao to nada inspirada...entao como sou mt movida a musica resolvi escutar o presente da Deia, que é uma selecao de musica brasileira, umas antigas, tipo Metro, bem anos 80 misturado com coisas novas, foi assim que conheci Maria Gadu e adorei...
Sabadao Eu, Pitufa ao som de Maria Gadu!!!

Encontro http://www.youtube.com/watch?v=3NApqSHt9g8

"Deixa estar que o que for pra ser vigora

Eu sou tão feliz
Vamos dividir
Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu"

Um comentário:

  1. Carol eu amo o colorido das suas fotos, amooo. Pitufa? e o contrário estou trocando as sandálias por botas. E olha que coisa, lembro muito de vc com Maria Gadu, ela é demais. tem uma música que amo. E a Roberta Sá? Pesquisa propaganda nova da arezzo com as novas da MPB. beijo amo vcs!!

    ResponderExcluir