16 de maio de 2010

Cha da tarde... para dar mais inspiraçao!!




Ontem foi um daqueles dias super tranquilos e muito agradavel!! Sabe aqueles dias que vc nao planeja nada e o dia vai passando naturalmente?...
No meu passeiozinho basico matinal, depois de tomar cafe resolvi entrar na Natura, uma loja que eu adoro (ver site) e é simplesmente irressistivel sair sem comprar nada...
Compra do dia: Creme para maos de Rosa mosqueta, galletas de miel para acompañar el té y...el Té de la Inspiracion!! Claro que eu queria comprar todos: De la Amiztade, del Amor, para Dormir...pero el Té de la Inspiracion me toco!! Me inspirou! Leiam que bonito o que esta escrito na embalagem!!! A ver cual me tocará el proximo sabado...disfrutar encuanto aun hace frio para tomar el té.
Bom depois dessa comprinha basica, li no parc, a tarde tomamos el té, eu e Deia...
a noite fui conhecer o Museo Picasso!!! Era La Nit dels Museus, isto quer dizer: das 19hs hasta 1:00 os museos estavam de puertas abertas...mas claro que como sou um pouco desligada e enrroladinha so me deu tempo de ver um, pero no pasa nada!! Me encanto, no soy loca por Picasso, pero me encanto el museo mismo asi!!

" Si fuera facil todo el mundo lo haria. Deja que tus ideas salgan a la luz. Haz el proposito de hacer algo que tienes medo de emprender. Haz una lista de todas las cosas que harias si tuvieras el exito garantizado. Elimina no puedo de tu vocabulario. Vale la pena arriesgarse. Vale la pena equivocarse. Respira hondo. Planta una semilla. Crecerá"

Um comentário: