10 de maio de 2010

Minha pequena homenagem!!

Hoje é dia das maes!!! No Brasil...
aqui foi domingo passado, mas foi como um domingo qualquer...aqui eles nao comemoram muito, é diferente. Enquanto que no Brasil é quase como um segundo natal, pro comercio, claro! Mas na maioria das casas rola um almoço especial e todo aquilo de muito amor e declaraçoes as respecitvcas maes!!!

Graças a essa internet, pude ver minha mae, falar, rir!!!

Claro, faltou o abraço, o toque, as horas juntas, a comida, o presente!!

Entao aproveito aqui pra fazer meu pequeno presente, minha homenagem a minha mae, que é a minha mae, a melhor mae do mundo! Aquela que fez tanto por mim, horas sem dormir, paciencia, cuidado, dedicaçao, e muito amor! Me ensinou tantas coisas...e é meu modelo de honestidade, generosidade, perseverança, mulher forte, trabalhadora, batalhadora e principalmente mulher de Fé!!! Super religiosa, nao se deixa abalar...ta sempre contente, tem uma energia que nao sei de onde ela tira, sempre tem uma palavra de conforto e de motivaçao! Ela é incrivel, ela é minha mae, que eu amo tanto!!!
Mae te amo muito!!
A senhora merece todo o meu repeito e amor!
Fica com Deus Dona Marlene.
bjusss

Um comentário:

  1. MINHA CAÇULINHA..................
    MT OBRIGADA PELAS BELAS
    PALAVRAS ME FAZ MAIS FORTE.
    VC É MINHA ALEGRIA DE VIVER.,
    MINHA FORÇA.
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJSsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir