20 de setembro de 2009

Um domingo chuvoso com ela na memoria...

Naquela fracao de segundos que meu pensamento voa...as vezes rumo ao futuro, e mts vezes rumo a passado, de repente mi vi abrindo a gaveta da memoria, onde as lembranças boas se misturam com a tristes...pq uma leva a outra. Essa gaveta é uma bagunça, nao consigo separar os sentimentos que guardo dentro dela.
Pq nao tem como lembrar da minha Boneca, lembrar por exemplo de um domingo chuvoso como hoje, eu fazendo meu brigaderinho e ela ali, andando pra la e pra ca ao meu lado, me olhando com aquele olhar que so ela tinha, nao tem como pensar nos varios passeios que tivemos que dar na chuva so pra ela poder fazer xixi...eu ter que secar a barriguinha dela pra nao ficar molhada e ela super nervosa com o barulho do secador...nao tem como uma explosao de cenas passarem como um triller em minha cabeça e qdo ja nao suporto mais, vem a explosao em forma de choro...nao tem como lembrar de todos os dias maravilhosos que vivemos juntas, do qto era gratificante chegar em casa e ter ela mais que feliz me esperando, feliz em me ver...nao tem como lembrar do vizinho que eu paquerava que tbm tinha um cachorro preto que sempre ficava louco querendo cheirar a Boneca, ou do outro vizinho que me paquerava, mas eu nao correspondia, esse mesmo vizinho que um dia me levou ate a rodoviaria, um dia que me deu a louca de ir pro Rio, so pra passar dois dias, e nao tem como pensar no Rio e nao lembrar dessa vez que fui passear no domingo de manha na praia e fiquei sentada viajando nos meus pensamentos, imaginando eu e a Boneca passeando pelo calcadao do Leblon num domingo de manha como aquele... de todos os lugares que iamos conhecer passeando juntas pelas ruas da cidade maravilhosa...nao tem como lembrar de todas essas coisas que me faziam super bem e hoje me faz tao triste...
Pq ela ja nao vai estar mais la me esperando, ela ja nao esta mais do outro lado da linha pra ouvir a minha voz, pq ela ja nao esta mais com minha irma, pra ela me mostrar pelo msn...a minha Bonequita, coisas mais fofa desse mundo...eu sempre me pergunto: pq ela se foi tao cedo? eu tinha tantos plonos pra nós duas, ela era um dos maiores motivos que me fazia ter vontade de voltar...e agora sigo aqui...sozinha num domingo chuvoso, com meu brigaderinho do lado, mas sem a minha Bonequita pra me fazer sorrir, pra me distriar, pra me fazer dar um passeo pela chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário