21 de setembro de 2009

Parabens Guapa!!!

Hoje faz dois anos que ela chegou aqui...dois anos atras qdo me despedi dela no aeroporto, pensavamos que passariamos um bom tempo sem nos ver...um tempo indeterminado...nem passava pela minha cabeça que estaria aqui qdo ela estivesse comemorando o seu primeiro ano en la ciudad condal...muito menos ainda agora, comemorando seu segundo ano...
Eu me lembro perfeitamente as semanas antes, os preparativos, eu comprando a mala pra ela, arrumando suas roupas...eu ela e fran no japones, luiza buscando as maquinas, os amigos no bar balcao, eu ela e tania no aeroporto...na despedida, uma saudades que ja existia no momento da partida...
O natal sem ela, ano novo, meu aniversario, uma ausencia sempre presente!!!
Via as fotos dela e ficava encantada, mas nem sonhava em ver td isso pessoalmente...ela me ligava qdo dava e conversavamos como se ela estivesse super pertinho...
Eu sempre dividi tudo com ela...desde criança dividiamos o mesmo quarto, e dividia ate a mamadeira, pq eu detestava a vitamina que minha mae fazia com banana, e ela tomava pra mim...jejejeje comparti com elas quase td, meus medos, duvidas, alegrias, tristezas,conquistas, sonhos, ate uns paqueras...jeejejeje
E hoje to aqui...compartindo com ela essa experiencia incrivel de viver em outro pais...To aqui comemorando os dois anos que ela leva nessa cidade encatadora!!! A cidade que ela escolheu pra viver, e apesar dos pesares, ela adora viver aqui (eu tbm, mas um dia nos despediremos outra vez). Ela sobreviveu aos primeiros meses que realmente sao os mais dificeis, sem saber falar a lingua, sem conhecer ninguem, sem emprego, sem amigos, sem nada...hoje ela tem td isso!!! e no terceiro ano vai ter mt mais....
Antes de vir ela me deu uma agenda de 2008, falando pra eu me organizar, planejar a minha vida no Rio...mau sabiamos que eu terminaria de usar essa agenda aqui...no dia 01 de abril, fui demetida, e nao era mentira...ela foi a primeira a saber, mandei uma menssagem por celular e nem sei como ela me ligou em seguida...eu tava feliz, pq tinha meus planos de viver no Rio, mas nesse dia, 7 meses depois vislumbramos a possibilidade de nos ver, com so 7 meses!! Entao depois de 10 meses, em menos de 1 ano ja estavamos nos reencontrando, parecia que fazia seculos q nao nos viamos...so de lembrar ja me da vontade de chorar...naquele dia eu entendi o que era chorar de alegria!!! Um reencontro depois de 10 meses com a sensacao e a saudades que parecia que fazia 10 anos q nao nos viamos...
Parabens Guapissima!!! es una grande vencedora!! Seu segundo ano de Barcelona...com muitos outros ainda mais maravilhosos por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário