1 de setembro de 2011

Instavel ou Interessante.

 Li isso no facebook de uma amiga e fiquei dias pensando a respeito:
"Pessoas com vidas interessantes não tem fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida." (M.Medeiros)
 Bom nao é novidade que ando meio em crise, e uma delas é que acho que minha vida nos ultimos anos anda meio instavel, primeiro desde que fui pra Sampa, a vida mudou bastante, em Barcelona entao eu me sentia outra...e a vontade de conhecer cada vez mais lugares diferentes ia crescendo, viajar é bom demais!!! Agora la Bella Italia...e sigo com minhas coisas espalhadas por todos os cantos: na casa da mae, na casa da irma, en Barcelona em duas casas diferentes, e quando eu vou ter a minha casa? As vezes me cansa essa coisa de sempre fazer maletas pra la e pra ca, é bom, é super bom, enrriquecedor, mas no meio do contentamento sempre me vem um milhao de perguntas: Casa, onde? Trabalho fixo, do que, onde, quando? Filhos, ui? Cabelo curto ou comprido? Ficar um pouco mais ou ir? Deixo rolar ou vou atras? Brasil ou Europa? ate quando? Se apaixonar? morar sozinha ou dividir ape? um  milhao de perguntas sem respostas... mas ok, vou parar de ver a minha vida como instavel, e ve-la mais como interessante. Na verdade por alguns momentos ela é interssante ate demais, cheia de novidades, de amigos, de alegria, e fico pensando em quantas pessoas queriam levar essa vida e nao podem, ok, essa é a minha vida e vou fazer dela cada vez mais interessante, sem me fazer tantas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário