27 de fevereiro de 2011

Um bom e velho amigo é tudo!!!

Definitvamente umas das melhores coisas dessa vida, é amizade!!!
Um bom e velho amigo é tudo...
Hoje chateando com um bom e velho amigo, foi quase que uma sessao terapeutica...rsrsrsrs
Frases como: "nem eu me vejo nessa foto, parece uma ourta pessao e nao eu", ou "a nao identificaçao do proprio eu", ou ainda melhor: "negaçao do proprio eu", foram umas citadas em uma conversa que nao durou mais que 40 minutos...
Outras boas foram: " eu ja pensei nisso, o trauma do passado atrapalha o presente, com medo do futuro"
Ai gente, quanto conteudo pode existir nas converas entre pessoas que se conhecem tao bem? que se querem? que estiveram juntos nos bons e maus momentos?
E essa, entao? " conscientemente falando é facil, o dificil sao os boicotes inconscientes, que a gente mesmo faz sem perceber..." hahahahahahaha

Ele lá, eu aqui, um oceano entre nós e uma vontade louca de estar cara a cara, comendo bolo de chocolate, escutando musica de um dia qualquer do passado...uma vontade louca de conversar e se ajudar, um animando o outro! Cada um com seus problemas, suas dificuldades, seus medos, seus sonhos,seus planos, seus devaneios...

Te amo amigo, obrigada por existir na minha vida, obrigada por participar, compartilhar, lembrar,esquecer, sonhar comigo!!

2 comentários:

  1. Todos os dias no meu coração. A gente se entende, se irrita e se ama! Sessões terapeuticas on line, ssm marcar data ou horário, um baú de memórias, e a gente vai abrindo e descobrindo mais da gente, mais da vida...agora sem seu bolo de chocolate com aquele fundinho salgadinho q AMO!

    ResponderExcluir
  2. Mas né? Sempre coloca uma foto feia minha? O Cd da Cabocla eu não lembro,mas a saudade que tenho de vcs é daquelas. bjs Carolinha pele linda de atriz de novela das 8.

    ResponderExcluir