14 de novembro de 2010

...e se realmente fosse um filme?

...y si eso de vivir dientro de una pelicula de verdad fuera verdad?
e se a vida de todos fosse como o Show de Truman? e cada um de nós fossemos a la vez protagonista da nossa propria historia e coadjuvante ou mero figurante do filme do outro?
Tem momentos que de verdade eu queria que aquela cena fosse uma cena de um filme, nao só do meu filme, mas que outros estivessem vendo, e quizas sentindo lo mismo que yo!!! É dificil explicar... nao sei se tem algo com minha pira pela fotografia, mas juro que tem momentos que queria fotografar tudo e todos (caso tudo isso nao seja um filme...) queria, de uma forma ou de outra eternizar uma cena, pra poder compartir com aqueles que nao estam vendo tal coisa...mas eu sei que quem as veja nao verá da mesma forma que eu, e tampoco vai sentir o mesmo que eu...mas sao cenas tao lindas, algumas tao simples, tao singela, tao inocente, tao pura, outras vezes tao intensa, tao marcante, tao chocante, e todas carregadas de um sentimentalismo, que é só meu... por isso é o meu filme!
E assim cada um vai construindo sua propria historia, e uma vai se interelacionando com as dos outros e vamos fazendo parte de uma grande historia... a ver se um dia vamos todos sentar juntos, reunidos, vendo um a pelicula do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário