2 de setembro de 2012

Retomando, antes que chega em ano da ultima postagem!

Já faz tempo que quero voltar a escrever aqui e compartilhar umas coisinhas por essa via, cansada do tal facebook! Adoro, me fez reencontrar amigos, e manter contato com outros que amo. Pra quem está longe o facebook ajuda muito, mas as vezes cansa...enfim aqui estou, pra voltar a escrever, que gosto tanto.
Já nao tenho a Gaia linda da minha vida pra fotografar, morro de saudades dela, nossa senhora tem dia que chega dói, até o Felipe ja sonho com ela, de tanto que falo da minha boneca linda...mas tbm tenho outras coisas pra compartilhar.

Tipo o dia de hoje, um domingo super agradavél
Café da manha pra mim, vermut pra ele!
Passeio na ferinha de livros e cositas antiguas, e fotitos, claro!
Eu fazendo as unhas, ele assistindo corrida!
Eu aqui escrevendo no blog, e ele fazendo o primeiro bolo da vida dele.
Jaja vou sair pra encontrar a Déia, comer um japones e filosofar sobre a vida.
A vida podia ser sempre assim de simples, mas confesso que ultimamente tá meio complicado
Tudo junto ao mesmo tempo agora
Aff
Pero bueno aqui estamos seguindo adelante











Um comentário:

  1. Seja então novamente bem vinda! Um retorno doce, mas não muito para não enjoar-te!

    ResponderExcluir