31 de agosto de 2011

Preciso saber mais palavrotas e xingamentos em italiano!

... la vou eu com meu italiano piu o meno!
quando tenho a pouco sorte de nao encontrar a Sra F. e sim um outro com bem pouca simpaita.

Ele: Ancora sei una brasiliana.

nossa e me deu aquela vontade mau educada de responder, de falar com meu italiano piu o meno, tudo aquilo que numa fraçao de segundo passou pela minha cabeça:
(abre parenteses)

Claro che ancora sono una brasiliana, e lo sarò sempre. Non è un puto papel (pq ainda penso en español) che cambiara la mia vita, mi personalidade, mio caracter, meus 33 anos sendo uma brasileira, e com orgulho!! Lo che sucede è solo che bisogno di questo puto papel, deste tal documento, per che il mondo es injusto, y uno no puede vivir donde le gusta vivir (me entra la rabia y otra vez volvo a pensar en español)
seu cabron, gilipollas, pesado, strozo (o unico q sei en italiano) idiota, chato, grosso
ai que raivaaaaaaaaaa.
Solo prego che la Sra F. retorne lo piu presto posibile, che suo pappa descanse em paz, mas que ela volte logo, perche io non voglio parlare mai con questo uomo!!!
(fecha parenteses)
Quantos pensametos a gente pensa numa fraçao de segundos?

Eu: Ancora non c`e la resposta del sindaco? ah ok, grazie
(stronzo, cabron, grosso, ate qdo vc ficar aqui? espero nao te ver aqui na sexta feira)

Eu: Ciao, grazie (con un sorrizinho falso no rosto)

Como seria se a gente falasse tudo q a gente pensa e sente, no idioma que der vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário