4 de abril de 2011

Enquanto nao chega o final...

Tudo bem eu sei que no final dá tudo certo!!
Mas enquanto nao chega o final, como que a gente faz pra controlar a ansiedade?
Enquanto nao chega o final como se faz pra viver o meio do caminho tranquilo?
Enquanto nao chega o final...
Enquanto nao chega o final, como é o meio do caminho?
Como se faz pra ter respostas pra todas essas perguntas?
Como se faz pra se apaixonar no meio do caminho, sabendo que perto do final a paixao tambem terá final?
Enquanto nao chega o final...
Como se faz pra descolar aquela grana que precisa pra chegar ate o final?
Enquanto nao chega o final eu ja vou me preparando pras despedidas
Por que no final, isso dói pra caramba!!
Por que no final de toda historia tem um final, as vezes triste, as vezes nao!
Por que no final de toda historia, sempre tem o começo de uma nova historia!
A nova historia sempre começa feliz, mas a gente nunca sabe como vai ser o final...
Mas no meio do caminho de cada historia a gente vai vivendo, por que no final, a historia é feita dessa vida que se vive entre o começo e o final de cada historia...
Mas agora eu só to querendo mesmo, é que acabe essa historia pra poder começar uma nova historia ainda mais feliz, por que essa eu tenho certeza que vai ter um final feliz, por que no final mesmo, dá tudo certo!!

Carol, pensando em finalizar mesmo sem saber como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário