21 de setembro de 2010

Cáaalou, e assim começa minha semana!

Tem como começar a semana melhor?
Hoje fui toda contentinha buscar a Gaia no colegio...sim agora pelas manhas ela vai pra guarderia! Ela ta super gostando...mas ela ainda gosta de brincar comigo, e fazer a siesta em casa. Entao depois da comida, vou eu la buscar ela...
Hoje quando cehguei, ela  tava de costas rabiscando o quadro toda contentinha com um amiguinho, e eu penso: Ichi hoje ela nao vai querer ir pra casa comigo, quando pra minha surpresa, ela vira, me ve (na porta de vidro), e fala toda sorridente e bem alto: Cáaalou (nessa hora meu sorriso se abre de uma tal forma, e uma alegria me envade, uma emocao dificil de explicar)
...ela abaixa, deixa o giz no chao e vem pra porta falando e sorrindo: Cáaalou
eu me abaixo, ajoelhada no chao, ela me abraça e segue repetindo: Cáaalou, me abraça no pescoço (ai q alegria tao grande), ela se senta nas minha pernas e pra mim é como se o tempo entrasse em camera lenta, como se nao tivesse mais ninguem naquela sala além de nós duas, nesse momento tao nosso!! Como se ela estivesse falando: fiquei com saudades esse fim de semana Calou, que bom te ver! Eu nao sei se é isso que ela sente, mas é isso que eu sinto: Que bom te ver Gaia, que delicia ouvir sua voz gritando meu nome, que coisa mais gostosa esse seu abraço!!
e assim começa minha semana, um sorriso, um abraço de uma criança falando seu nome, com essa alegria e amor incondicional...

Pra quem entrava no blog so pra ver as fotinhos de la Gaia, explico: nós ainda estamos juntitas, mas é que as fotos se acumularam tanto que eu nem sei mais por onde começar...logo mais atualizo as fotos, ela ta tao grande, tao fofa, muñeka guapa de la Cálou...

fotos de quinta passada


ela adora Poma!

Um comentário: